(35)99737-1595

NO AR

Ponto de Encontro

www.radiointerativamg.com.br

Sul de Minas

Vereador e radialista Carlos Costa morre aos 62 anos vítima da Covid-19 em Varginha, MG

Publicada em 03/08/20 as 18:25h por g1suldeminas - 44 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Interativa MG)

O radialista e vereador Carlos Costa (MDB) morreu na tarde desta segunda-feira (3) em Varginha (MG). A morte foi confirmada pela assessoria da Câmara Municipal. Carlos Costa estava internado com problemas pulmonares desde o dia 18 de julho, de acordo com nota divulgada pela Rádio Clube de Varginha três dias depois.

Em nova nota, publicada nesta segunda-feira, a emissora apontou que, além de todos os problemas que o vereador enfrentava, o resultado para o exame da Covid-19 foi positivo.

"Durante o período que esteve internado, Carlos passou por diversos exames que reafirmaram seu delicado estado de saúde e identificaram uma mancha no pulmão e uma infecção. Além de todos os problemas que Carlos já estava enfrentando Carlos fez exame para Covid-19, e o resultado positivo saiu na noite de ontem [domingo, dia 2 de agosto]. Mesmo com todos os esforços da equipe médica do Hospital Bom Pastor, o quadro de saúde de Carlos se agravou nos últimos dias e infelizmente ele veio a óbito um pouco antes das 15 horas de hoje [segunda-feira]", escreveu a Rádio Clube em publicação nas redes sociais.


Câmara lamenta falecimento

Em nota oficial publicada nas redes sociais, a Câmara de Vereadores de Varginha lamentou a morte de Carlos Costa.


Radialista e vereador

Natural de São José do Rio Pardo (SP), Carlos Ferreira da Costa Filho nasceu em 11 de março de 1958. Radialista, jornalista e administrador de empresas, ele é formado em ciências físicas e biológicas, matemática em nível superior e técnico em eletricidade e eletrônica.

Iniciou a carreira de radialista na cidade natal. Posteriormente, trabalhou em Poços de Caldas, onde gerenciou uma emissora de rádio local e em Pouso Alegre, onde começou a se notabilizar. Residia em Varginha há 19 anos, tendo recebido na década de 90 o título de cidadão honorário varginhense pelos serviços prestados à comunidade.

Carlos costa era gerente da Rádio Clube de Varginha, onde apresentava, desde 1998, um programa voltado à população.

Ele se candidatou a vereador pela primeira vez em 2012, sendo eleito com 1.529 votos. Em 2016, foi reeleito com 2.737, sendo o mais votado naquela eleição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual Tipo de Música Você Gostaria de Ouvir na Interativa?

 Pop & Rock Nacional
 Internacional
 flashback
 Sertanejo







.

FALE CONOSCO

(35) 99737-1595

Visitas: 38903
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2020 - Rádio Interativa MG