(35)99737-1595

NO AR

Interativa Flashback

www.radiointerativamg.com.br

Tecnologia

Enviar uma foto acidentalmente por WhatsApp é algo que pode acontecer com qualquer um, mas as consequências podem ser bem delicadas. Pensando nisso, o aplicativo de mensagens pretende lançar um novo recurso para evitar este problema. De acordo com o port

Publicada em 20/06/19 as 19:49h por Metro - 50 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Interativa MG)

Enviar uma foto acidentalmente por WhatsApp é algo que pode acontecer com qualquer um, mas as consequências podem ser bem delicadas. Pensando nisso, o aplicativo de mensagens pretende lançar um novo recurso para evitar este problema.

De acordo com o portal Mashable, uma nova atualização do WhatsApp que está a caminho para o Android, ajudará um usuário a verificar o nome do contato para quem deseja enviar imagens antes de apertar o botão Enviar.

Atualmente, o aplicativo mostra a imagem dos destinatários no canto superior esquerdo da tela quando uma imagem está sendo selecionada e editada pelo usuário.

A nova atualização, que está sendo executada na versão Beta do WhatsApp para Android, mostrará o nome dos destinatários da mídia abaixo da legenda na tela, para que os usuários possam ter certeza do contado que estão compartilhando imagens, GIFs e vídeos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual Tipo de Música Você Gostaria de Ouvir na Interativa?

 Pop & Rock Nacional
 Internacional
 flashback
 Sertanejo







.

FALE CONOSCO

(35) 99737-1595

Visitas: 15916
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2020 - Rádio Interativa MG